Zana irradia luz melódica em tempo de pandemia

Zana Luz apresenta este fim-de semana online o single de estreia 4 Paredes que faz parte do seu novo projeto Confado. O avanço para o segundo álbum da artista conta com letra e música assinadas pela artista, que escreveu esta canção já durante o período de confinamento provocado pela Pandemia de Covid-19.
4 Paredes retrata o que cada português, e provavelmente cada cidadão no Mundo que tenha ficado confinado à sua casa, quando teve que de viver, desfrutar e redescobrir a sua casa, ao longo das 24 horas do dia.
A letra, ainda que trabalhada sob o signo da pandemia, não deixa de transpirar tudo aquilo que Zana Luz habituou o público: o Amor, o Segredo, as Saudades, a Distância, o Tempo, e a Portugalidade, concentrados em alguns minutos de música sublime.
O tema foi gravado de acordo com as regras de segurança sanitária que hoje se impõem. Os músicos gravaram cada um deles a sua parte, em casa, sendo depois todo o material pós-produzido, misturado e masterizado por Marco Quelhas.
Apesar do confinamento, há videoclip a sair, inteiramente realizado e editado por Zana Luz nas suas 4 Paredes.
Zana Luz é uma cantora-intérprete de Músicas do Mundo com uma forte influência do fado. Uma fonte de melodia com abrangência mundial, e uma familiaridade bem lusitana. Para mais informações, visite www.zanaluzmusic.com e as páginas nas redes sociais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *