ZOP apresentam videoclip

Nascidos em 2007, cedo começaram a destacar-se pelos ritmos vibrantes da sua música, que vão do reggae ao hip-hop, passando pelo rock ou pelo funk, numa fusão de estilos inovadora.

No seu trajecto já pisaram alguns dos principais palcos nacionais, construindo a sua legião de fãs que os vêm acompanhando desde então, com passagens memoráveis pelo Hard-Club no Porto, ou o Paradise Garage em Lisboa.
Sendo uma banda que se destaca na sua vertente de palco, em que cada espectáculo é uma comemoração, no último ano e meio dedicaram-se, principalmente, à gravação e edição do seu primeiro disco intitulado “1001 Maneiras”.
É desse disco, que retiramos “Desabafo” o primeiro single e video, aqui têm já uma amostra da qualidade da música dos ZOP e onde facilmente comprovarão que são uma excelente escolha animar os dias de sol que se avisinham.
“Nós estamos prontos…” Esta é a atitude Zop perante o Mundo, é assim que se apresentam, é assim que encaram o dia a dia. Com este primeiro Videoclip (Desabafo) retirado do álbum de estreia 1001 Maneiras, a banda mostra que são as pequenas acções que fazem a grande diferença e que cada um é uma parte importante nesta missão, “…Todos juntos vamos pôr este mundo a andar!”

Autor: pires