A SEMENTE DO MAL de Michael Winnick

 

Mãe e filho estão conectados para sempre. Estudos recentes mostram que as células fetais de uma gravidez permanecem na corrente sanguínea da mãe até morrer, independentemente se teve ou abortou a criança.
Adam, professor de matemática, e Lisa são um casal apaixonado e vão ser pais. O professor é convidado a dar aulas num universidade conceituada e aceita, levando o casal a mudar de casa e cidade. Adam começa a trabalhar e a saudável e ativa Lisa tem um aborto espontâneo, mas em circunstancias misteriosas. A jovem não só perde o bebé, mas também a capacidade de ter mais filhos. Destroçada pelos acontecimentos, ela acredita que alguma “força não natural” a fez perder o bebé, teoria que acaba por ser reforçada pela irmã Becky, um ser de espírito livre. Contudo Adam e os médicos da esposa acreditam que o aborto e a hemorragia foram causados por excesso de exercício e trabalho pesado – algo que Lisa tinha sido advertida ao longo da gravidez para evitar.
Para piorar a situação, a jovem recupera-se em casa e começa a sentir e ver uma entidade maligna. Inicialmente aparece-lhe como uma criança e com o passar do tempo evolui pelos diversos estágios da vida e torna-se cada vez mais perigosa. A sanidade de Lisa é questionada e o seu casamento, outrora feliz, desmorona.
A jovem tem que lutar contra a lógica para encontrar as respostas e descobrir o que aconteceu ao bebé.
Adam é um homem que se dedica à matemática, mas até mesmo ele, com o decorrer dos acontecimentos, não consegue ignorar a verdade. Algo possuiu o feto e é algo que pretende viver. A Mãe e a “criança” podem estar conectados, mas o feto vê todos os outros – incluindo Adam – como uma ameaça. E isso não vai parar até que todos eles desapareçam.
Um filme de terror assustador, “Malicious | A Semente Do Mal” aborda os medos mais profundos e sombrios do ser humano ao começar uma família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *