AC/DC EM LISBOA

ESTÁDIO DE ALVALADE (3 DE JUNHO )

A mais importante banda australiana de todos os tempos!

BILHETES À VENDA SÁBADO

Os bilhetes para a, muito aguardada, actuação dos AC/DC no Estádio José Alvalade, dia 3 de Junho, serão colocados à venda no próximo sábado às 10 horas, sendo de prever uma enorme procura desde as primeiras horas. Em Espanha, os 55 mil bilhetes para a actuação de Madrid esgotaram em apenas 3 horas!

Para evitar longas filas, cada pessoa deverá dirigir-se ao local de venda mais próximo de si, onde poderá adquirir um máximo de 4 bilhetes. Veja aqui a lista completa dos locais de venda:

– GRANDE LISBOA: Worten (Colombo, Vasco da Gama, CascaiShopping, LoureShopping, Amadora, Sintra, Mafra, Torres Vedras e Vila Franca de Xira), Fnac (Colombo, Chiado, Vasco da Gama, CascaiShopping, Atrium Saldanha e Alegro Alfragide), CTT (Restauradores, Aeroporto, Loja do Cidadão, Odivelas, Portela, Amadora, Cova da Piedade), Agências Abep e Alvalade, El Corte Inglés, Agências Abreu e Bulhosa (Oeiras Park).

– GRANDE PORTO: Worten (NorteShopping, Gaia Shopping, Arrábida Shopping, Dolce Vita, Via Catarina, Maia Shopping, Paredes, Marco de Canavezes e Paços de Ferreira), Fnac (NorteShopping, GaiaShopping e Via Catarina), Dolce Vita Porto (Estádio do Dragão), CTT (Aeroporto, Município, Loja do Cidadão, Vila Nova de Gaia, Espinho, Freamunde, Póvoa Varzim e Matosinhos), El Corte Inglés, Agéncias Abreu e Bulhosa (CC Cidade do Porto).

– VIANA DO CASTELO: Worten, Agências Abreu e CTT.

– VILA REAL: Worten, Agências Abreu, Dolce Vita Douro e CTT (Vila Real e Chaves).

– BRAGANÇA: Worten e CTT.

– GUIMARÃES: Worten, CTT e Agências Abreu.

– BRAGA: Worten, Fnac, Agências Abreu e CTT (Barcelos e Loja do Cidadão).

– AVEIRO: Worten (Ovar e São João da Madeira), Fnac, Dolce Vita Ovar e CTT.

– VISEU: Worten, Fnac, Agência Abreu e CTT (Viseu e Loja do Cidadão).

– GUARDA: Worten, CTT e Agência Abreu

– COIMBRA: Worten (CoimbraShopping e Estádio de Coimbra), Fnac (Fórum Coimbra), Agência Abreu, Dolce Vita Coimbra, CTT (Mercado e Figueira da Foz).

– CASTELO BRANCO: Worten, CTT e Agência Abreu.

– COVILHÃ: Worten, CTT e Agência Abreu.

– LEIRIA: Worten, Agência Abreu e CTT (Leiria e Caldas da Rainha).

– MARINHA GRANDE: Worten

– SANTARÉM: Worten (Cartaxo, Santarém e Torres Novas) e CTT (Santarém e Tomar)

– SETÚBAL: Worten (Seixal e Montijo), Fnac (Almada Forum), Bliss (Forum Montijo), Agência Abreu e CTT (Bonfim, Loja do Cidadão e Barreiro).

– PORTALEGRE: Worten, Agência Abreu e CTT (Portalegre e Elvas).

– ÉVORA: CTT (Porta de Moura) e Agência Abreu.

– BEJA: Worten.

– FARO: Worten (AlgarveShopping, Albufeira, Portimão e Faro), Fnac (AlgarveShopping), CTT e Agência Abreu.

– AÇORES: CTT (Ponta Delgada, Angra do Heroísmo e Horta) e Agência Abreu.

– MADEIRA: Fnac (Forum Madeira), Dolce Vita Funchal, Agência Abreu e CTT (Zarco e Aeroporto).

Quem desejar, pode também adquirir os seus bilhetes através da internet em: www.ticketline.pt, www.everythingisnew.pt e www.plateia.pt.

Quando os irmãos escoceses, Malcom e Angus Young se mudaram para a Austrália estavam longe de imaginar que se tornariam na mais importante banda australiana de todos os tempos!

Depois de lançarem 22 discos, 17 de estúdio e 5 ao vivo, e de terem vendido mais de 200 milhões de álbuns pelo mundo inteiro, os AC/DC são uma referência incontornável do Rock&Roll e, reconhecidamente, uma das melhores bandas de sempre, ao vivo.

Dia 3 de Junho, actuam no Estádio de Alvalade, em apresentação do novo álbum “Black Ice”, mas certamente não vão deixar de fora do alinhamento as músicas que os catapultaram para o sucesso, como “Thunderstruck”, “You Shook Me All Night Long” ou “Highway to Hell”. Será a altura certa para gritar, For Those About to Rock, We Salute You!!!

AC/DC –ROCK ‘N ROLL TRAIN

Autor: inside