Alfa Rosso – bebida sensação da Alfa Romeo

Esta é uma fase de grande renovação para a marca Alfa Romeo que aposta numa imagem fresca para o verão.

É nesse âmbito que até Setembro, as noites Alfa Romeo Summer Drive passam por Lisboa, Porto e Algarve.
O Belém Bar Café, em Lisboa foi palco da primeira festa, onde a celebração do Verão Alfa arrancou a 14 de Julho.

Mas esta foi uma noite que não se resumiu, a ver os novos lançamentos da marca Alfa Romeo. Há uma nova bebida que sem dúvida vai marcar o verão de 2006, e o Jornal Inside experimentou-a.
A Alfa Rosso é uma bebida especialmente criada para a marca, que pelo seu conteúdo não alcoólico, permite que ao terceiro copo, ainda se possa fazer um test drive ao volante de um dos novos modelos desta marca italiana.

A noite foi especial, e a bebida, composta por frutos silvestres, onde se junta Sumo de limão Siciliano e muito gelo picado, refrescou a garganta e animou esta festa que incluiu também convites para experiências dinâmicas ao volante.

O BBC, esteve muito animado, tendo do outro lado do bar, profissionais da noite que vestiram literalmente a camisola, tendo os Barmen, camisa branca Alfa e as Barmaids de camisa preta Alfa.

As próximas festas Alfa Romeo Summer Drive vão passar pelo Porto no dia 22 de Julho na Discoteca Bela Cruz, no Algarve a 27 de Julho no T-Club e a 12 de Agosto na Discoteca Kasablanca.

A fechar com chave de ouro a festa regressa a Lisboa a 8 de Setembro na Kapital e conhece o seu encerramento na Invicta uma semana depois a 15 de Setembro na Discoteca Twins.