ALPHAVILLE

ESTES TAMBÉM PERTENCEM AOS DINOSSAUROS

Alphaville

Campo Pequeno,20.15: M80, a estação de rádio, assegura o som antes do concerto começar, o publico mostra-se calmo e encarna a juventude de há 30 anos atrás; vieram lembrar uma vez mais os Alphaville .

Os GOMO vieram fazer a primeira parte. Enquanto isso ouviam –se as velhas musicas dos anos oitenta deixando o público com um certo saudosismo.

Gomo

As 20.45 GOMO os entraram em palco e vieram apresentar o seu novo álbum, “NOSY”. Portaram-se muito bem para banda suporte e fizeram o público saltar, com “I WONDER”
Às 22.00 o publico já não queria esperar mais, e assobiou, mas passados instantes, começaram a entrar em palco os elementos da banda e por fim o vocalista. O show tão esperado levaram os ALPHAVILLE a percorrer o seu reportório muito aplaudido pelo público, “WISH YOU FAITH”; “CARRY ON”, “ GRAVITATION”, “ BIG IN JAPAN”, “FOREVER YOUNG”, foram algumas das músicas escolhidas. O vocalista metia-se com o público e acendia a chama da satisfação.

O concerto acabou as 23.30, com 2 encores. Já apresentam os seus bons anos mas não deixaram de dar muito bem o seu show.

TEXTO: ILDA PIRES
FOTOS: CARLOS PRATAS

Autor: ILDA PIRES