Anselmo Ralph lança clip – Fala duma vez

Anselmo Ralph fala duma vez

“Fala Duma vez” foi a escolha do público

Anselmo Ralph deixou nas mãos dos fãs a escolha do lançamento do próximo videoclip. A sondagem decorreu durante uma semana, no Instagram do artista e o resultado deu luz verde para ” Fala Duma Vez”. O vídeo já está disponível no Youtube e, já contabiliza mais de 30 mil visualizações no canal, em menos de 24 horas. Vê o videoclip de Fala duma vez aqui:

À semelhança dos outros temas deste último trabalho discográfico, também “ Fala Duma Vez” retrata uma relação amorosa. Nesta música, o “Cupido do Amor” exprime-se para todos os casais que mesmo sabendo que as coisas já não estão bem, arranjam desculpas para a falta de entrega, não tendo coragem de assumir que entre os dois já não existe amor.

Embora se tente abafar a situação com poucas conversas, culpabilizando o cansaço individual para a falta de vontade para a participação ativa na vida de casal, “a verdade vê-se bem ao longe”: a boca mente dizendo ao parceiro que o ama e o corpo finge mas a comunicação não verbal não engana.

No caso da personagem interpretada por Anselmo Ralph neste videoclip é bem perceptível que a mulher já não sente o mesmo por ele mas foge sempre à questão, quando questionada por ele, não admitindo que já não o ama. É o próprio que decide dar o passo em frente e confrontá-la com os seus sentimentos: “Noto que não queres mas…não me amas, não curtes, não me sentes mas…Ganha lá coragem e acaba com isso duma vez”, pede.

Com este tema, Anselmo Ralph pretende transmitir ao seu fiel público que quando uma relação chega a esta fase, o melhor que o casal tem a fazer é sentar-se, encarar e falar de uma vez que já não há amor de uma das partes e que o fim do relacionamento é o melhor para ambos.
“ Fala Duma Vez” é assim o terceiro videoclip deste último trabalho de originais de Anselmo Ralph – “Momentos”, disponível em todas as plataformas digitais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *