AXWELL ^ INGROSSO em PORTUGAL

18 DEZ, MEO ARENA

WELOVE EVENTS PRODUZ CARLSBERG WHERE’S THE PARTY COM AXWELL Λ INGROSSO PELA PRIMEIRA VEZ A PORTUGAL

Welove Events continua deixar marca na organização de grandes produções tanto no país como no estrangeiro. Em Portugal, o destaque vai para os sucessos conquistados tanto com o conceito CARLSBERG WHERE’S THE PARTY (com o qual leva a marca de cerveja premium a Lisboa, Cascais e Algarve), Le Reveillon (passagem de ano no Convento do Beato em Lisboa e Palacio da Bolsa no Porto) e com o HAPPY HOLI (Lisboa e Porto).
Mas é na internacionalização que a WeLove marca claramente a diferença. Ao mesmo tempo que ultima os preparativos para a edição especial do CARLSBERG WHERE’S THE PARTY e mais um histórico HAPPY HOLI Lisboa (já com lotação esgotada) a WeLove Events continua a fazer história no Brasil, onde, ao logo de 2015 tem realizado várias edições Happy Holi – muitas delas com lotação esgotada – mobilizando já uma multidão que se aproxima do milhão de pessoas. Basta olhar para a agenda e ver que cobre o Brasil (um país-continente) com eventos em mais de 30 cidades e mobilizando em cada uma delas entre 18 e 30 mil fãs.
E o processo de internacionalização não se fica por aqui; depois da estreia na Argentina (Buenos Aires – 20 setembro) e Paraguay (Asunción – 19 setembro) estão já previstas novidades para breve.
SOBRE CARLSBERG WHERE’S THE PARTY
Carlsberg Where’s The Party apresenta a dupla de DJ’s, mentores dos Swedish House Mafia, a 18 de dezembro, em Lisboa
Axwell Λ Ingrosso pela primeira vez em Portugal
Dupla sueca de DJ’s estreia-se com um mega espetáculo no Meo Arena
• Bilhetes à venda a partir do próximo dia 14 de Setembro, com uma pré-venda de mil bilhetes promocionais em exclusivo nas lojas FNAC
A dupla Axwell Λ Ingrosso, dois dos mentores dos Swedish House Mafia, atua, pela primeira vez em Portugal, no evento Carlsberg Where’s the Party, a 18 de dezembro. Mundialmente famosos, estes DJ’s e produtores suecos sobem ao palco do Meo Arena, com um espetáculo inédito e inovador, prevendo-se que seja, provavelmente, a noite mais épica do ano. A festa acontece entre as 21h30 e as 03h00, com abertura de portas às 20h00.
Considerados DJ’s excecionais, Axwell e Sebastian Ingrosso são nomes incontornáveis da música eletrónica mundial, sendo mesmo considerados os responsáveis pelo crescimento da e-music a nível global, a partir de 2008. Foi nesse ano que, em conjunto com Steve Angello, fundaram os Swedish House Mafia, projeto que se transformou num fenómeno à escala global e ficou conhecido por ter catapultado este estilo musical no mercado comercial, lançando inúmeros êxitos que ainda hoje se ouvem nas rádios e em qualquer festa e pista de dança.
De 2014 para cá, enquanto dupla, Axwell Λ Ingrosso continuam a sua trajetória internacional de sucesso e a (e)levar a música eletrónica aos quatro cantos do mundo, atuando para multidões nos espetáculos em nome próprio ou nos maiores festivais de música do mundo como o Ultra Miami, Tomorrowland ou o Coachella, numa demonstração do seu prestígio.

Colaborador: Ilda pires