TIME FOR T

Ao vivo no Festival para Gente Sentada

TIME FOR T ao vivo em Braga e no Porto: 19 setembro – Festival para Gente Sentada, Braga Rossio da Sé – 19:00 20 de setembro – Espiga, Porto – 19:00

Estes espetáculos estão integrados na digressão europeia da banda que, este verão, já levou os Time for T a Estugarda, Berlim, entre outras cidades europeias e garantiu a sua presença no Kendal Calling Festival, Forgotten Fields Festival e Boomtown Festival no Reino Unido.
Desde fim de maio, os Time for T têm percorrido as estradas europeias para apresentar o mais recente single Tom Tom em antecipação de um novo álbum que pretendem editar em breve e que sucede os EPs “Dream Bug” e “Mongrel” e o álbum homónimo “Time for T” lançado em Portugal em 2014.
A banda multicultural, liderada pelo português Tiago Saga, estará em Braga no próximo dia 19 de setembro para um concerto integrado no Festival para Gente Sentada que, numa edição renovada, enche a cidade de música e espetáculos.
No dia seguinte, 20 de setembro, os Time for T apresentam-se ao vivo no Espiga, galeria bar, um espaço relativamente recente no Porto, junto ao jardim do Carregal, que tem desenvolvido uma programação cultural independente de qualidade.
Os dois espetáculos acontecem às 19:00.
A ligação dos Time for T a Portugal é cada vez mais forte e o público que os acompanha ao vivo tem provado que a aposta da banda em Portugal tem sido acertada.
Mais informações:
19 Setembro – Festival para Gente Sentada, Braga
19:00 – Rossio da Sé
20 Setembro – Espiga, Porto
19:00 – Rua Clemente Menéres 65A, 4050-202 Porto

Colaborador : Ilda pires