BACKSTREET BOYS EM LISBOA

Pela terceira vez em Portugal

A 30 de Outubro, no Pavilhão Atlântico, os tão esperados Backstreet Boys ,pelos seus fãs que agora são vintinhos. Ás 20:40h, já a casa ía quase a meio, muito barulho e burburinhos. Lá fora as famosas T- shirts da banda a 30 euros, o que há uns quanto

O Pavilhão Atlântico estava mais de metade estava ocupado.
Na primeira parte, os MADCON deram o “ar de sua graça”. Ás 9h as luzes apagaram-se e o duo apareceu em palco! Uma mesa de mistura e dois ravers, a aclamar Lisboa. A intenção era por toda a gente a acenar e a dançar, e conseguiram convencer o público. Fizeram meia hora e foram-se embora convictos de que agitaram.

Estava prevista a entrada dos Backstreet Boys em palco as 21h 45m, e foi exactamente isso que aconteceu, ouviram-se gritos e as luzes acenderam –se, Nick , Howie, AJ e Brian saíram do écran montado no fundo do palco! Novamente gritos, e o concerto começou. O espétaculo estava original, bailarinas e um DJ a dar o compasso, e ouve muita comunicação por parte do público. Passaram muitas fotos e muitos vídeos em que os protagonistas eram uns dos membros da banda. Usaram fato, fato de treino, fato casual e fato futurista, do seu guarda roupa. Cresceram e ainda têm muita energia para dar. De regresso no écran, e o concerto acabou as 23:10h, com um encore. Os “Boys” vieram apresentar o seu ultimo álbum “This Is Us” e parece que ainda mexem com os fãs. Marcaram presença e ainda arrebataram corações.

TEXTO: ILDA PIRES
FOTOS: CARLOS PRATAS

Autor: ILDA PIRES