Bill Callahan

Dream River

O regresso de Bill Callahan a Lisboa num concerto do Teatro Maria Matos que acontece excecionalmente no Cinema São Jorge.

 

Este regresso de Bill Callahan a Lisboa é praticamente uma estreia, já que foi há quase 6 anos que nos visitou pela última vez: Woke On A Whaleheart era o seu único (e primeiro) álbum em nome próprio. Sometimes I Wish We Were An Eagle e Apocalypse saíram entretanto, para regozijo de crítica e fãs, ajudando a solidificar o seu nome, pós-Smog, como um dos mais brilhantes escritores de canções norte-americanos. Dream River, o seu décimo quinto álbum editado neste mês de setembro, recupera o espírito de Apocalypse iluminando-o intensamente, repondo um espírito positivo à sua escrita e dando-nos arranjos de pura levitação e galanteio. O título diz praticamente tudo: a relação com os elementos continua forte e intransponível, inspirando Callahan a sonhar e viajar. E nós com ele.
“Dream River pertence ao melhor que Callahan nos deu.”
in Uncut
Preço único 20€
Não elegível para descontos e não se insere no cartão Maria & Luiz. Para este concerto, excecionalmente não se aceitam reservas.
voz e guitarra: Bill Callahan
guitarra: Matt Kinsey
baixo: Jaime Zuverza
bateria: Adam Jones
sábado 22 fevereiro 2014 22h00
Bilhetes disponíveis na bilheteira física e online do Teatro Maria Matos, Cinema São Jorge, agência de bilhetes Alvalade, agência de bilhetes ABEP, CTT, Fnac, Teatro São Luiz e Worten a partir do dia 13 setembro 2013.

Autor: pires