BLIND ZERO – HARD CLUB

1 DE OUTUBRO | 22H00

Os BLIND ZERO estão a preparar um espectáculo absolutamente especial e irrepetível para o próximo dia 1 de Outubro no Hard-Club.

Os BLIND ZERO estão a preparar um espectáculo absolutamente especial e irrepetível para o próximo dia 1 de Outubro no Hard-Club.
No Dia Mundial da Música e seis meses após a edição de LUNA PARK, a mítica sala onde os BLIND ZERO festejaram 10 anos de carreira volta a abrir as suas portas para um espectáculo único da banda. Depois do sucesso de “Slow Time Love” e com o segundo single, “Snow Girl”, instalado há meses no top de airplay dos mais
rodados nas rádios nacionais, o grupo vai ainda dar a conhecer o terceiro single que servirá de banda-sonora à anunciada rentrée.

Os BLIND ZERO vão apresentar o novo cenário de LUNA PARK, novos temas e ainda revisitar alguns dos seus mais emblemáticos temas que há muito não são tocados, percorrendo toda a sua discografia.

De 20 a 26 de Setembro, numa acção especial e por se tratar de uma data de celebração, os BLIND ZERO (em parceria com as lojas FNAC) disponibilizam uma
edição limitada de 200 Cd’s LUNA PARK autografados e com um convite/bilhete para o concerto (ao preço habitual).

As lojas FNAC onde todos os fãs podem adquirir este presente são:

Coimbra, NorteShopping, MarShopping, GaiaShopping, Santa Catarina, Braga e
Guimarães.

Caso não chegue a tempo ou já tenha o último CD da banda, pode adquirir
bilhetes na FNAC ou no Hard Club (
www.hard-club.com). Os bilhetes custam 12,00 €.

FONTE: Assessoria de Imprensa Blind Zero

Autor: inside

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *