BRASS WIRES ORCHESTRA

PRIMEIRA PARTE DOS BON JOVI

Os portugueses Brass Wires Orchestra vão ser a banda responsável pela primeira parte do aguardado concerto dos Bon Jovi, dia 26 de Junho, no Parque da Bela Vista.

Apesar de ainda estarem a preparar a edição do disco de estreia, os Brass Wires Orchestra começaram já a dar que falar graças ao single “Tears of Liberty” que pode ser ouvido no Soundcloud da banda.
O que já era bom, ficou ainda maior. Os Bon Jovi voltam à estrada em 2013 para encher estádios e arenas em todo o mundo com a “Bon Jovi Because We Can – The Tour”, para apresentar o seu estilo único de rock ‘n’ roll. A digressão passa por Portugal, dia 26 de Junho, para um concerto único no Parque da Bela Vista.
A digressão, que vai atravessar todo o mundo, começou em Fevereiro na América do Norte, a tempo do Dia dos Namorados, e segue para a Europa, Médio Oriente, África, América Latina e Austrália. O regresso da banda aos palcos em 2013, coroa uma sequência incrível de concertos que confirmou o estatuto dos Bon Jovi como a principal banda de rock ao vivo – tendo dado mais de 2700 concertos, em mais de 50 países, para mais de 35 milhões de fãs e arrecadando o prémio de digressão mundial mais bem sucedida por duas vezes, em apenas três anos.
Parque da Bela Vista (26 de Junho)
Abertura de Portas * 16h00
Início do Espectáculo * 20h00

Autor: pires