ELVIS COSTELLO AND THE IMPOSTERS

28 JULHO – COLISEU LISBOA

O cantutor britânico Elvis Costello vem a Portugal para um concerto único, dia 28 de Julho, no coliseu de Lisboa. Os bilhetes para o espectáculo já se encontram à venda nos locais indicados abaixo.

Dono de uma carreira com mais de 35 anos, Elvis Costello é um dos maiores nomes da música mundial, tendo conquistado um Grammy Award, entre muitos outros prémios. Desde 2003 que faz parte do Rock and Roll Hall of Fame e, um ano depois, foi considerado pela Rolling Stone como um dos 100 melhores artistas de todos os tempos.
Para além de músico, Elvis Costello conta ainda com uma prolífica carreira de actor, tendo desempenhado várias vezes o papel dele próprio. A sua paixão pelo cinema é notória, tendo contribuído com várias músicas para bandas sonoras de filmes, com particular destaque para a versão de “She” de Charles Aznavour inlcuida em “Nothing Hill”.
Considerado pela crítica como uma “pop encyclopaedia”, pela capacidade que teve de explorar váriso géneros musicais, mantendo sempre um cunho muito pessoal, Elvis Costello vem a Portugal com os The Imposters para uma verdadeira lição de história da música.
Coliseu Lisboa (28 de Julho)
Abertura de Portas * 20h00
Início do Espectáculo * 21h00

Autor: Frederico Daniel