BRIT FLOYD – “DISCOVERY”, A DIGRESSÃO

UMA GRANDE DESCOBERTA

Os BRIT FLOYD passam por mais uma cidade na sua digressão, concerto já agendado para Lisboa no MEO Arena ás Vinte e uma e trinta do dia 14 de Novembro de 2014. Digressão mundial que acabará em Shefield.

Tiveram um desempenho magnífico e realizaram um verdadeiro tributo aos lendários Pink Floyd, chegaram na hora certa e fizeram se notar logo nos primeiros acordes com músicas muito próprias dos Pink Floyd.
Enquanto a sala ia enchendo os cinquentões e os quarentões presentes foram presenteados com boa musica e com um grande espectáculo de luzes e vídeos que faziam parte dos concertos da banda dos primitivos Pink Floyd.
O som esteve sempre associado aos jogos de luz e aos vídeos e quando a musica acabava aparecia um relógio do tempo que indicava a data com o ano em que a musica tinha sido editada.
Os Fãs cantaram e reviveram estas magníficas músicas, aplaudiram com entusiasmo e em estado de graça viveram quase três horas de concerto.
È de vangloriar esta existência pois assim já não perdemos os míticos Pink floyd.
Já passava da meia-noite e vinte quando tocaram mais um encore.
Foi um concerto memorável e cada vez com mais aprumo, já tinham vindo a Portugal mas agora numa maior perfeição, resta dizer que os Bryt , são irmãos gémios dos Pinks.
Os Brit Floyd são de Liverpool e surgiram em 2011 e fizeram muito sucesso a interpretar as melhores musicas de Roger Waters, Rick Wright, Nick Mason e Syd Barret.
MUSICOS:
DAMIEN- Voz e guitarra
ROB STRINGUER – Teclas e voz
IAN CATTELL – Baixo e voz
BOBBY HARRISON – Guitarra e voz
CARL BRUNSDON – Saxofone, percussão e baixo
ARRANAHMUD – bateria
THOMAS ASHBROOK -teclas e voz
CORO:
Jacquie Williams
Ângela Cervantes
Emily Jollands

ILDA PIRES

Autor: Pires