Brit Floyd

13 Novembro – MEO Arena; 14,Novembro – Pavilhão Multiusos Gondomar

Brit Floyd The World’s Greatest Pink Floyd Show Discovery World Tour 2014

Ao Vivo os temas dos 14 álbuns de estúdio de Pink Floyd.
MEO Arena, 13 de Novembro
Pavilhão Multiusos de Gondomar, 14 de Novembro
Bilhetes já disponíveis
Em 1965, Cambridge foi o lugar que viu nascer uma das bandas mais influentes da história da música: os Pink Floyd. Arrojados, inovadores e criativos, surpreenderam sempre e em cada edição com as suas composições épicas, onde o rock psicadélico e progressivo se manifestou incomparável e esplendoroso, vendendo mais de 250 milhões de discos. Por isso, haver quem procure homenagear a banda inglesa, sabendo do corpo todo da sua obra e do espaço eterno que ocuparão no mapa biográfico da arte musical, é feito gigante mas auto-revelador de competências singulares.
Nasceram em Liverpool, em 2011, e já tocaram para mais de meio milhão de pessoas. Chamam-se Brit Floyd, e juntos, ao vivo, recriam de forma irrepreensível os clássicos maiores de David Gilmour, Roger Waters, Rick Wright, Nick Mason e Syd Barrett. O Outono do ano passado recebeu a digressão “P-U-L-S-E 2013”. Foi o maior espectáculo na carreira do colectivo liderado pelo músico Damian Darlington. Em palco são 11, exímios e virtuosos músicos, precisos nos detalhes e na capacidade de transportar o público para as dimensões cósmicas inventadas pelos Pink Floyd. No ano passado incendiaram o MEO Arena, num concerto onde desfilaram os temas mais relevantes e amados de cinco álbuns: “The Dark Side of the Moon”, “Wish You Were Here”, “The Wall”, “The Division Bell” e “Animals”.
No dia 13 de Novembro, voltam ao MEO Arena, no dia seguinte tocam no Pavilhão Multiusos de Gondomar. Espera-se o óbvio: momentos deslumbrantes, onde a cor, a animação, a luz e o som se harmonizam de forma homérica, para performances arrebatadoras e inesquecíveis.

Autor: pires