TARA PERDIDA NOMEADOS PARA OS GLOBOS DE OURO

Banda lisboeta está nomeada na categoria ‘Música – Melhor Grupo’

Os TARA PERDIDA foram nomeados para os GLOBOS DE OURO deste ano.
A banda lisboeta está nomeada na categoria “Música – Melhor Grupo”, na edição XIX GLOBOS DE OURO, cuja Gala de entrega de prémios terá lugar no Coliseu de Lisboa a 18 de Maio (Domingo), com transmissão em directo na SIC.
“DONO DO MUNDO”, lançado em Junho de 2013”, é o sexto e mais recente trabalho de estúdio na discografia dos TARA PERDIDA, que no passado dia 23 de Março perderam recentemente o seu emblemático vocalista de sempre, João Ribas, vítima de paragem respiratória.
“Tara Perdida Convidam Amigos”
A banda fará a sua homenagem a João Ribas com o regresso aos palcos para vários concertos, continuando a levar ao público que tanto o acarinhou os temas que marcaram e continuarão a marcar uma geração.
O retorno à estrada marcará uma nova fase dos Tara Perdida, em tributo ao seu saudoso vocalista. Os Tara Perdida convidam alguns Amigos para interpretar em palco as suas mais conhecidas canções, que vão concerteza engrandecer o espectáculo, homenagear o seu Primeiro intérprete, João Ribas, e surpreender o público.
No próximo dia 30 de Abril, em Santarém, por vontade da Associação de Estudantes, os Tara Perdida convidam o seu público de eleição para o seu 1º concerto de 2014, com alguns Amigos muito especiais. Brevemente serão anunciadas novas datas.
SOMOS SEMPRE TARA PERDIDA!

Autor: pires