BRUCE SPRINGSTEEN NO ROCK IN RIO 2012

PALCO MUNDO RECEBE O MUSICO AMERICANO

“Depois de 19 anos o artista mais esperado em Portugal vai estar no Rock in Rio – Lisboa.” Foi assim que a organização do Rock in Rio Lisboa anunciou o primeiro nome para a quinta edição do festival em 2012.

Bruce Spingsteen vai fazer-se acompanhar pela E-Street Band e vai actuar no dia 3 de Junho no Palco Mundo, após 19 anos de jejum em Portugal este é certamente um grande presente para os fãs do musico de New Jersey.
Êxitos como “Glory Days”, “Born in the USA”, “Streets of Philadelphia”, “Hungry Heart”, “Born to Run”, “Dancing in the Dark”, “Glory Days”, “Born in the USA”, “Streets of Philadelphia”, “Hungry Heart”, “Born to Run”, “Dancing in the Dark” entre outros não deverão faltar na actuação do músico.
A organização espera um interesse tão grande no regresso do artista que disse “Tendo em conta o grande interesse do público por este artista, a organização do Rock in Rio decidiu antecipar a venda de bilhetes exclusivamente para este dia, possibilitando desta forma que o público os adquira mantendo o valor da última edição do evento: 58 euros. Os interessados podem adquirir o seu bilhete a partir do dia 3 de dezembro na FNAC, em 69 sucursais do Millennium bcp, nos postos de abastecimento da BP aderentes (30 euros + 1.500 pontos BP Premium) e no site oficial do evento em www.rockinriolisboa.sapo.pt. Relembramos que quem já tiver adquirido o Kit de Natal do Rock in Rio-Lisboa 2012 pode trocar o voucher entre 7 de março e 7 de abril por um bilhete para o dia do concerto de Bruce Springsteen & The E Street Band.
Não faltes!

Fonte: Rock in Rio – Lisboa

Autor: Carlos Pratas