CÁLCULO “Royale” é o terceiro azul do rapper de Barcelos e já está disponível

Link Digital: https://CalculoRoyale.lnk.to/rMWjJ8lJPR

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=wxIYnVPT94g

Disco conta com colaborações de nomes como Macaia, Mace, Papillon, nastyfactor, Zim ou DJ Kwan
Cálculo está de volta. “Royale” é o terceiro disco do rapper de Barcelos e vem de certa forma fechar a triologia dos azuis, que começou em 2014 com o A Zul, passou pelo TourQuesa em 2017 e que se sela agora com este novo trabalho.

Porquê “Royale”?

Na realeza o poder é transmitido por consanguinidade, o Azul Royal é uma cor que representa esse poder, o “sangue azul”. Mas no caso do meu disco é um oposto disso, é uma contradição a essa “tradição “o lado A deste álbum representa a superação pessoal a persistência e a conquista dessa “realeza”, no sentido de sermos reis de nós próprios, os temas são mais introspectivos e profundos que contém referências a esta linguagem da “ realeza”

O Lado B  é uma especie de homenagem ao que considero a musica “ Royale” , é um ingresso para a viagem ás minhas influências, sempre fui um apaixonado pelo groove, pela musica de dança, house, funk, sempre fixeram parte do adn da minha música, e o lado B é isso , são batidas e grooves, são menos rimas e mais,melodias.

Neste álbum também se destacam duas coisas importantes, por um lado, todas as grandes colaborações. Macaia, Mace, Papillon, nastyfactor, Zim ou DJ Kwan formam uma equipa de luxo para este novo trabalho. Para além disso, outro interveniente de luxo. Steve September, apesar de pouco se saber (ainda) sobre ele, sabe-se que é um entusiasta do groove e o Host da Royale Radio.

Dito isto é sintonizar e ouvir o “Royale” que já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming.

 

Cálculo – “Royale”

Lado A

1. Quadro ft Macaia
2. Bora
3. Sem Folgas ft Mace
4. Simba ft Papillon
5. Bandida ft nastyfactor, mace
6. Caixinha
7. Nem Sei ft Bellucci

Lado B

8. Conflito
9. Complicado ft Zim
10. Fodafunk ft DJ Kwan
11. Mobile
12. Boo ft nastyfactor
13. Belo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *