CARLA PRATA LANÇA NOVO ÚNICO “COPACABANA” (Prod. Charlie bate)

JÁ DISPONÍVEL DIGITALMENTE!

CARLA PRATA TEM novo único intitulado “ COPACABANA ”, Que Já se Encontra Disponível digitalmente here : https://CarlaPrataCopacabana.lnk.to/tlUcqPR

“ COPACABANA ” sucede a “ SE TU QUISERES ”, tema lançado em Outubro de 2018 e that Contou igualmente com Produção de Charlie bate e Cujo Vídeo Já ultrapassou recentemente 1 Milhão de visualizações no YouTube.
Em AMBOS OS Temas, o timbre melodioso e cativante, o fluxo e como Palavras de CARLA PRATA, unem-se brilhantemente à exímia Produção de Charlie batidas, Que Fazem Desta Uma artista e Compositora a Seguir com Muita Atenção.

Informações Adicional:

ACTUALMENTE a residir em Portugal, Carla Prata Nasceu em Waterloo (Londres) a 5 de Setembro de 1999 ea SUA infância foi Vivida between Londres (Reino Unido), Lisboa (Portugal) e Benguela (Angola).
O Percurso musical de Carla Prata começa em 2013, Passando inicialmente Pela Publicação de Vídeos Nenhum Seu canal oficial de YouTube. Em 2015, Entra em Estúdio para gravar a Primeira música “All Right” (feat Edson Roberto -. Na altura, Irmão Mais Velho de hum colega de escola).
Nesse Período, foi apurando o Seu gosto musical Conhecimentos e Os Adquiridos nenhuma Curso Profissional de Engenharia de Som (that frequentou em Londres), e lança o Primeiro EP gravado sem Seu Estúdio caseiro em Setembro de 2016, intitulado “Vol.1”. O Segundo EP de Carla Prata, “Com calma”, Chega AOS Fãs em Fevereiro de 2017, assinalando o Dia dos Namorados.
AINDA em 2017, apos algumas Conversas com Membros Integrantes do grupo angolano TRX Music, Carla Prata Torna-se Membro fazer coletivo, that lança Varias Canciones Como “Vou bazar” e “Deixa-lo”, Que se tornaram Êxitos EM clubes não MESMO Desse Verão ano.
Mas em 2018, Carla Prata Avança Definitivamente para Uma Carreira um solo com o Lançamento de “Nostalgia”, assumindo individualidade enquanto cantora e Compositora, enquanto cativa O Público com a SUA Participação em ” Só Uma Vibe “, de Dengaz.
‘Prata’, Como E carinhosamente tratada Pelos amigos e OS Que um admiram, assume that artista E UMA do Mundo e Que pretende Fazer música para o Mundo, sem se prender em gêneros musicais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *