Cavalo Amarelo | Vídeo oficial do tema “Segredo”

Cavalo Amarelo, grupo Pop/Rock português, vão editar o primeiro EP já no próximo mês de Outubro, estando já marcado o concerto de apresentação do mesmo, dia 16 no Cine–Teatro Paraíso em Tomar.
Mais informações brevemente.

Segredo”, é o primeiro single do grupo, um tema que fala de encontros e desencontros, de paixão e saudade.
Com uma melodia forte onde as guitarras assumem protagonismo, sobre uma base melódica bem vincada e expressiva, este tema transporta os ouvintes para uma sonoridade marcadamente pop/rock.
O single foi produzido e misturado por Miguel Urbano (Ergonoise) e masterizado por Rui Dias (Estúdios Mister Master).

Após duas décadas, todos os elementos da formação inicial reúnem-se para gravar, com um novo nome, com uma nova imagem.
Agora Cavalo Amarelo.
Outubro de 2021 marca um novo recomeço!
Cavalo Amarelo
Cláudio Oliveira (guitarras)
Miguel Flaviano (baixo)
Paulo Maçarico (Voz)
Pedro Casaca (guitarras)
Rodrigo Antunes (bateria)
Esta banda de Tomar, formada em 1996 na altura, “Fé Lusitana”, editaram através da PolyGram os singles “Senhora Mentira” e “Estrela 2”, com a participação dos músicos, Cazé (Corvos) e Carlos Moisés (Quinta do Bill), que também produziu os temas juntamente com Armando Glória
Participaram em inúmeros concertos, actuando como banda de suporte dos Quinta do Bill, em 1997 e 1998, partilhando o palco com outras bandas nacionais, entre elas: Despe e Siga, Sitiados, Xutos & Pontapés…
Colaboraram com a revista Promúsica, gravando o tema “Até ao Mar”, editado em 1997, num CD que juntou muitos nomes conhecidos do então panorama musical nacional, como os Silence 4.
Em 2001, por indisponibilidade dos seus membros, a banda acabou, mas a vontade de continuar a fazer música esteve sempre presente.
https://youtu.be/0bJGn37_yvQ