“Cuca Vida” faz um ano e tem direito a Tour comemorativa

 

 

Lisboa – CCB – 3 de Julho ESGOTADO
Castelo Branco – Cine Teatro Avenida – 22 de Julho
Beja – Pax Julia – 23 de Julho
Lisboa – Fábrica do Pão – 6 de Agosto
Vagos – Praia da Vagueira – 7 de Agosto

Falar em Cuca Vida é falar em amizade, camaradagem e união. É falar de uma brincadeira que na altura servia para passar tempo mas que nas entre-linhas veio a definir o Conjunto Cuca Monga, para sempre. Por isso, este primeiro aniversário do lançamento de Cuca Vida é tempo de celebração, no local onde mais querem estar, o palco. 

Lisboa por duas vezes, Castelo BrancoBeja e a Praia da Vagueira vão receber a super banda, num regresso aos palcos muito aguardado pelos membros de Capitão Fausto, Ganso, Luís Severo, Rapaz Ego, Zarco, entre outros, que no solitário confinamento, meteram mãos à obra e em menos de dois meses e da forma mais natural e espontânea deram vida às dez canções, que compõem “Cuca Vida”, um álbum assinado pelo Conjunto Cuca Monga.

Sobre os concertos, o primeiro em Lisboa, será no CCB e está ligado ao Ciclo da Alice no País das Maravilhas, numa parceria da Fábrica das Artes, com a Cuca Monga. O segundo concerto, em Lisboa, na Fábrica do Pão, nasce da parceria com o projecto COLETIVO apoiado pelo Fundo de Emergência Social da Cultura da Câmara Municipal de Lisboa. Para além destes dois, existem também as passagens por Castelo Branco, Beja e Praia da Vagueira, em Vagos.

O concerto na Praia da Vagueira será de entrada gratuita, os bilhetes para Beja, no Pax Júlia já estão à venda em BOL.pt e locais habituais. Os bilhetes para os concertos no Cine Teatro Avenida, em Castelo Branco e Fábrica do Pão em Lisboa, estarão à venda, brevemente. O concerto no CCB já se encontra esgotado. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *