DAVID FONSECA – “Dreams in Colour Live”no Coliseu de Lisboa

É oficial! O tão aguardado concerto de David Fonseca tem data e local: 12 de Abril no Coliseu de Lisboa!

Esta será então, a primeira apresentação de David Fonseca a solo no palco da mítica sala de Lisboa. Depois de apresentações com os Silence 4 ou com os Humanos, o Coliseu receberá desta vez a bem sucedida tour “Dreams in Colour Live”, que tem percorrido os principais teatros do país desde Outubro passado.

No palco do Coliseu de Lisboa, David Fonseca apresentará o seu novo disco, o frenético “Dreams in Colour”. Editado no passado mês de Outubro, “Dreams In Colour” entrou directamente para Nº 1 do Top Nacional de Vendas, tendo conquistado pouco depois o galardão de Disco de Ouro. Para além dos grandes sucessos de “Dreams in Colour”, “Superstars” e “Kiss Me, Oh Kiss Me”, ambos actualmente no Top 10 de Airplay das rádios nacionais, não vão faltar neste concerto os mais emblemáticos êxitos da carreira de David Fonseca, algumas surpresas…. bem como as já muito aguardadas e surpreendentes versões a que o músico já habituou o público.

Para assinalar o anúncio do concerto no Coliseu de Lisboa, será editado também a 11 de Fevereiro um Fan Pack, um presente para os fãs de David Fonseca que contém o CD Duplo “Dreams in Colour | Tour Edition” (com um bónus cd de 5 temas, um deles inédito), uma t-shirt exclusiva e um passe que dá acesso ao concerto do Coliseu. Esta edição especial para fãs estará à venda em exclusivo na Fnac e em Fnac online, estando disponíveis apenas 1.000 unidades.

Os bilhetes vão estar à venda também a partir da próxima segunda-feira, nos locais habituais.

Plateia em pé/Geral/Galerias – 20€

Entretanto, a Tour “Dreams in Colour Live” continua, uma oportunidade única de viajar até ao novo mundo de David Fonseca, a não perder!

Agenda de Espectáculos:

8 de Fevereiro/22h – Sintra – Centro Cultural Olga Cadaval

9 de Fevereiro/21h30 – Lagos – Centro Cultural

16 de Fevereiro/21h30 – Braga – Theatro Circo

22 de Fevereiro/21h30 – Sesimbra – Cine Teatro João Mota

23 de Fevereiro/21h30 – Torres Vedras – Cine Teatro

Autor: inside