DEEZY lança EP: “+ DO MESMO”

Single de apresentação: “Não Me Enganas” feat Ivandro e Nayr Faquirá

Deezy lança EP “+ Do Mesmo”, a primeira parte de um álbum a ver a luz do dia em dois takes.

Hoje fica disponível no Youtube o videoclip do tema “Não Me Enganas”, single que tem a participação de Ivandro e Nayr Faquirá, e onde Deezy demonstra toda a sua habilidade vocal em ritmos mais R&B.

Com nove faixas, este EP é como uma viagem que conta a história de Deezy e inclui várias participações de relevo, tais como Ivandro, Edgar Domingos, Sacik Brow, Phoenix Rdc e DJ Fifty.  Destacam-se ainda as participações especiais de figuras da rádio, como Yolanda Tati, do desporto, como William Carvalho e da comédia, como Gilmário Vemba.

Tal como o nome deste novo trabalho indica, os fãs de Deezy, bem como os seus novos ouvintes, podem esperar do artista a mesma paixão e entrega de sempre.

“+ Do Mesmo – Parte 1” está disponível a partir de 9 de Abril em todas plataformas digitais.

 

Mais sobre Deezy:


Deezy
é um dos nomes incontornáveis do Rap em português. Com origens em Angola e a consolidar cada vez mais o seu percurso em Portugal, Deezy conta com inúmeros trabalhos em nome individual e em coletivo, com uma versatilidade para a música incomparável e um timbre muito característico. Integrante da Dope Muzik durante anos, pisou inúmeros palcos nacionais e internacionais e contou faixas de sucesso, sem nunca ter descurado a carreira a solo a que se dedica agora totalmente. São dele sucessos como I’m So Blessed, MoDred ou Tá Dá Raiva, e com Bispo interpretou o multiplatinado single Nós 2.

Recentemente lançou Single,  que rapidamente entrou nas tendências musicais das plataformas digitais. Deezy prepara neste momento o álbum que sucede a “Tudo ao Mesmo Tempo”. É um dos mais seguidos músicos na Lusofonia, conta com cerca de 600 mil seguidores nas suas redes sociais fieis ao seu trabalho.

 

Redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/txoboydeezyoficial
Instagram: https://www.instagram.com/txoboydeezyoficial/
Twitter: https://twitter.com/DeezyDopeMuzik
Youtube: https://www.youtube.com/user/DegasThaOne

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *