DRAGON BALL SYMPHONIC ADVENTURE – ESPETÁCULO CANCELADO

Perante o atual contexto mundial associado ao surto de Covid-19 e num cenário em constante mudança que implica restrições impostas pelas autoridades à celebração de espetáculos públicos e à livre circulação de pessoas, somos obrigados a cancelar o concerto único Dragon Ball Symphonic Adventure agendado para o próximo dia 18 de julho na Altice Arena, Lisboa.

Foram longos meses de trabalho para trazer este espetáculo a Portugal, pela primeira vez, mas por motivos de força maior, conhecidos por todos nós, não o poderemos realizar.
A prioridade absoluta de todas as pessoas e equipas envolvidas neste projeto será sempre garantir a segurança do público, artistas e todas as pessoas envolvidas no evento.

Os bilhetes já adquiridos para o espetáculo Dragon Ball Symphonic Adventure serão devolvidos quando for levantado o Estado de Emergência (ao abrigo do Decreto-Lei nº10-I/2020 publicado no dia 26 de março).
As devoluções de bilhetes adquiridos online serão feitas automaticamente pela Blueticket através dos seus canais oficiais.
Quanto aos bilhetes adquiridos em lojas físicas, a devolução implica que o comprador se desloque às lojas sendo que ambas as situações só serão contempladas após terminar o Estado de Emergência.

O prazo para solicitar a devolução dos bilhetes adquiridos é de até 30 dias após a data original do evento, ou seja, até 18 agosto 2020.

Esperamos poder apresentar este espetáculo em Portugal em breve e desejamos que todos fiquem em segurança e em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *