Duas noites de Reggae No Capitólio e Hard Club

Para dançar já na próxima semana
Duas noites de Reggae

Os Morgan Heritage encontram-se na Europa em digressão de apresentação do seu novo disco – “Avrakedabra”. Chegam a Portugal na próxima semana, para dois concertos, em Lisboa, no Capitólio, dia 16 de Fevereiro, e no Porto, no Hard Club, dia 17 de Fevereiro. Jemere Morgan será o responsável pela abertura dos espectáculos. Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais.

Ao longo dos últimos 6 anos, Jemere Morgan tem actuado um pouco por todo o mundo, passando pela Europa, América, África e Oceânia. Lançou o seu primeiro single – “First Kiss” – em 2011, que chegou ao primeiro lugar da tabela reggae da popular rádio norte-americana iHeart, e editou em 2017 o primeiro disco – “Transition” – apresentado agora no nosso país.

Os jamaicanos Morgan Heritage formaram-se em 1991, pelos 5 filhos de Denroy Morgan, para honrar o legado do seu pai, tornando-se numa das maiores bandas da cena reggae contemporânea. A banda foi galardoada em 2016 com um Grammy para Melhor Álbum Reggae, sendo nomeada mais uma vez na edição de 2018.