Eduardo Costa em Lisboa no Pavilhão Carlos Lopes – 2020 (Galeria de fotos)

Eduardo Costa a fazer as delícias de todos os que o aguardavam em Lisboa depois de uma longa turnê passando por Porto, Bruxelas, Espanha, etc.

O evento realizou se no dia 7 de março no pavilhão Carlos Lopes em Lisboa com uma casa composta para que o espetáculo fosse acolhedor e ao mesmo tempo motivo para um bom concerto.
Aguardado por muitos dos seus mais fieis admiradores, pois este já era um espetáculo á muito esperado atendendo que a sua vinda a Portugal tardava e a ultima vez que se apresentou em terras lusas foi á 9 anos a trás, com vários artistas a atuarem até á chegada em palco de um dos Maiores artistas Brasileiros do sertanejo deu se inicio ao evento com vozes bem poderosas e de grande qualidade.
Em palco tivemos; Zé Augusto e Rafael, Xuxuzinha, Gean , Geovani, Flavinho, entre outros .
Mais tarde e já perto da 1h 30 da manhã foi a vez de ouvirmos o GRANDE cantor e também músico Eduardo Costa com a sua poderosa voz, arrebatando corações e suspiros por parte das suas admiradoras, interagiu com o publico e fez questão de chamar até si uma admiradora inglesa e a convidou para subir ao seu camarim e tirar uma foto com ele.
A sua atuação teve aproximadamente uma duração de 1,30 h e em todo esse tempo foi notório o acompanhamento do publico, mostrando que sabiam de cor e salteado as letras das suas canções.
Foi um bom concerto e esperamos que em breve e em circunstâncias diferentes das que estamos a atravessar no momento o seu nome seja novamente badalado na comunicação social entre outros meios com a apresentação de um novo concerto em GRANDE como ele merece.
até breve!!

Fotos e texto : Edna Pereira / Luis Filipe