Lucas Lucco – Campo Pequeno – Lisboa 2020 (Galeria de fotos)

Grande Concerto de Lucas Lucco em Lisboa com a presença de um convidado de peso e muito especial para ele, https://youtu.be/OAa25YpEVPEMichael Carreira veio para o acompanhar a cantar “Deixa Que Eu Vou” uma música anteriormente cantada também pelos dois.

O cantor fez um brilhante concerto conseguindo levar os seus admiradores ao rubro, interagiu com o publico de forma constante e emotiva, falou de amor numa intervenção mais tranquila, mas também fez dançar todos os presentes com as suas musicas bem ritmadas e quentes do brasil. O Cantor e tambem musico cantou e encantou com temas como ; “Mozão”, “Se fosse amor”, “Paraíso”, “Sumiu do mapa” entre outras.

A meio do concerto chamou ao publico uma admiradora e fez questão de a abraçar e agradecer o apoio e da mesma ter criado um grupo de seguidores para o apoiar.
Nessa noite fez também um convite muito especial que certamente ficará na memoria de todos os presentes e que servirá certamente para mais tarde recordar, esse convidado foi o seu grande ídolo, o seu PAI tal como ele mesmo o chamou, depois de uma troca de abraços e de algumas lagrimas á mistura foi a vez de cantarem os dois numa só voz de forma emocionante e comovente.
Este concerto para alem de um grande espetáculo onde o cantor fez uma boa atuação, também ficou marcado pela sua humildade e a sua boa disposição não deixando ninguém indiferente.

Espero que voltes o teu publico espera por ti !!, até breve

Fotos: Edna Almeida / Luis Filipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *