Elisa é a intérprete do tema composto por Marta Carvalho para o Festival da Canção 2020

“Medo de Sentir” é a canção composta por Marta Carvalho

Acaba de ser revelada a canção com a qual Marta Carvalho concorre este ano ao Festival da Canção, na qualidade de compositora. O tema será interpretado por Elisa, uma jovem artista revelação madeirense que, tal como Marta Carvalho, fazem parte do management da Great Dane Studios.

Marta Carvalho é não só a autora da letra e da música de “Medo de Sentir”, como responsável pela produção executiva e vocal do tema, voltando a provar que é uma das autoras mais promissoras da pop/r&b cantada em português.

A canção conta com produção de Mikkel Solnado, tendo sido composta, produzida e gravada na Great Dane Studios.

O piano foi gravado por Daniel Lima, membro dos HMB, sendo que o arranjo de cordas é da autoria de Davide Rossi, que já trabalhou com artistas como os Coldplay, Ed Sheeran, Kanye West, entre outros.

“Medo de Sentir” será interpretado ao vivo por Elisa na primeira semifinal do Festival da Canção, a 22 de fevereiro, nos estúdios da RTP, sendo a cerimónia transmitida em direto.

A final do Festival da Canção está agendada para o dia 7 de março, no Coliseu Comendador Rondão Almeida, em Elvas.

Marta Carvalho acaba ainda de lançar um novo single em nome próprio, “Chama”, canção escrita e produzida pela própria artista com LEFT. e Hits Mike, estando já disponível em todas as plataformas digitais. “Chama” sucede-se ao single de estreia, “Deslizes”, que surpreendeu tudo e todos.
Elisa apresenta-se pela primeira vez no Festival da Canção, com a sua poderosa voz que irá certamente marcar todos os portugueses e que dita o início de uma carreira que se antevê bastante promissora.