Festival ERP – REMEMBER CASCAIS

Para CELEBRAR OS ANOS 80

Vai decorer nos dias 6 e 7 de Setembro no Hipódromo Municipal Manuel Possolo

O cartaz deste ano reúne Roger Hodgson, vocalista e compositor dos maiores êxitos dos Supertramp; Level 42, banda inglesa de grande sucesso nos anos 80 e 90; José Cid, músico que já nos habituou a concertos memoráveis, acompanhado pela Big Band; a inconfundível sonoridade dos The Waterboys de Mike Scott; GNR, que iniciaram a sua carreira no primeiro ano da década de 80, agora celebrada; e os austríacos Opus, autores do hit Live is Life! A encerrar o festival realiza-se a Festa m80 que vai certamente oferecer muita animação e emoção.
Este ano, o evento afirma-se como ERP Remember Cascais – The Recycling Festival, reforçando a aposta no ambiente e na qualidade dos artistas presentes, com um cartaz que irá proporcionar o perfeito encerramento do Verão sempre inesquecível, num concelho entre os mais procurados como destino de férias em Portugal.
A década de 80 foi marcante tanto para o mundo – onde se assistiu a importantes mudanças nos campos político, social e cultural – como para as memórias pessoais de uma geração que permeou o imaginário das gerações posteriores. Acreditamos que com o ERP Remember Cascais, a música dos anos 80 pode continuar a ser o veículo ideal para, de forma mais ou menos arrojada, ajudar a difundir mensagens fundamentais para um futuro melhor.
BIOGRAFIAS
ROGER HODGSON
ORCHESTRAL MANOEUVRES IN THE DARK (OMD)
JOSÉ CID
THE WATERBOYS
GNR
OPUS
FESTA M80

HORÁRIOS | BILHETES À VENDA 6ª FEIRA 22 DE Agosto ÀS 12h00

Autor: Pires