Filipe La Féria apresenta a melhor revista de todos os tempos

Espero por ti no Politeama

 

Um hino à vida em duas horas de gargalhada e boa disposição

Com mais de 100 representações Filipe La Féria apresenta no Teatro Politeama a Revista-Cabaret de grande espetacularidade “Espero por Ti no Politeama”.

“Espero por Ti no Politeama” é um hino à Vida e à Alegria, um renascer do otimismo, da festa e da crítica social. Pelo palco passam todos os protagonistas da nossa vida política, cultural, social, desportiva, rábulas engraçadíssimas que fazem o público passar duas horas de boa disposição e de alegria!
“Espero por Ti no Politeama” é uma PROVA DOS NOVOS que reúne os mais talentosos Atores, Cantores e Bailarinos da nova geração do espetáculo em Portugal, como o fantástico FF, Paula Sá, Filipa Cardoso, Filipe de Albuquerque, Bruna Andrade, João Frizza, Élia Gonzalez e Paulo Miguel Ferreira. Nunca num palco se reuniram tantos jovens talentos num espetáculo absolutamente deslumbrante com a assinatura de Filipe La Féria.

No Teatro Politeama os espectadores têm a maior segurança pois todas as normas recomendadas pela D.G.S. são rigorosamente cumpridas dando a máxima garantia ao público da sua segurança.

A CULTURA É SEGURA!

Reservas: 213 405 700 – 964 409 936


ESPERO POR TI NO POLITEAMA
Uma Revista que ficará para sempre na vossa memória.