INNER CIRCLE

AO VIVO EM PORTUGAL

INNER CIRCLE21 Julho – Paradise Garage – 22h00
Um dos maiores nomes do reggae mundial está de volta a Portugal! Com mais de 20 anos de carreira, os INNER CIRCLE continuam com a energia positiva que sempre os caracterizou e que vão poder comprovar no espectáculo de 21 de Julho, no mítico Paradise Garage, em Lisboa.
O quinteto vencedor de um ‘Grammy’ é um dos grupos de reggae mais respeitáveis de sempre com uma longa lista de sucessos como “Bad Boys”, “Sweet Ahlala Long” e “Playing Games”, entre tantos outros. A banda é conhecida pelo pop influenciado pelos “beats” da Jamaica, que ganha vida nos concertos que percorrem o mundo, tendo ultrapassado muito o tradicional nicho do reggae e sendo transversal a várias gerações e estilos.
Os Inner Circle mantêm a boa forma comprovada nas imensas actuações nos maiores festivais de música do mundo, dividindo cartaz com Elton John, Peter Gabriel, Jimmy Page, Robert Plant, Santana, entre muitos outros.
Uma carreira baseada no poder da música em unir as pessoas e de criar o espírito de família que permitiu manter a banda mesmo nos tempos mais complicados.
21 JULHO | PARADISE GARAGE | LISBOA | 22h00
Preço: 18€
Bilhetes à venda: Paradise Garage, www.ticketline.pt
Reservas e informações ligue 1820 (24 horas), Lojas FNAC, Lojas Worten