JAMES BAY

NO FESTIVAL MEO MARÉS VIVAS 2016

15 DE JULHO – PALCO MEO

JAMES BAY, o singer-songwriter britânico que tem inundado as rádios de todo o mundo, é a mais recente confirmação do MEO MARES VIVAS 2016.
A 15 de Julho, o 2º dia da edição de 2016 do MEO MARÉS VIVAS promete ser memorável e James Bay será a prova disso. Vencedor em 2015 do BRIT Awards Critic´s Choice atua no palco MEO, onde nos irá o seu álbum de estreia – “Chaos and the Calm”.
É considerado uma das grandes promessas musicais, esgotando inúmeros concertos e digressões em nome próprio. Ao conquistar no ano passado o Critics Choice BRIT Award 2015, passou a fazer parte de uma lista de vencedores ao lado de nomes como Adele, Ellie Goulding e Sam Smith.
Este ano vai actuar em quatro espectáculos completamente esgotados no lendário Hammersmith´s Eventim Apollo, mais uma paragem pelo Coachella onde irá actuar no mesmo dia de Guns n´Roses e logo depois fará as suas primeiras viagens para a Ásia.
James Bay é um talento moderno singular, proveniente de uma cidade pequena nos arredores de Londres – o seu álbum é um reconhecimento da odisseia que o levou para fora da sua cidade para perseguir os seus sonhos. Desde cedo inspirado por Rolling Stones, Joe Cocker, Bruce Springsteen, Eric Clapton entre outros, James Bay será uma das promessas do ano 2016 e trará ao MEO MARES VIVAS um grande espectáculo.
James Bay lidera este ano as nomeações para os BRIT AWARDS, os mais importantes prémios entregues pela indústria discográfica britânica. Está nomeado para Melhor Artista Britânico, álbum Britânico do Ano, Artista Revelação Britânico e Melhor Single Britânico com “Hold Back The River”.