LUKEWAARM – “Filmes” é o primeiro single de Beatriz Gomes

Ex-concorrente do La Banda estreia-se nas edições em nome próprio.

Lukewaarm pode ser um nome desconhecido, mas é certamente um nome a memorizar. Lukewaarm não é apenas frio, não é apenas quente mas é certamente as duas coisas. Lukewaarm é Beatriz Gomes, um dos nomes que mais se destacou no programa “La Banda” e que volta agora, para se estrear, em grande, com o seu primeiro single “Filmes”.
“Filmes” é a materialização de um processo de crescimento que promete não ficar por aí e que começou quase no berço. Filha de músico, cresceu nos ensaios do pai, a ouvir música, a ouvir e visitar rádios e era difícil que o “bichinho” não ficasse por ali alojado. Obviamente ficou. Toca piano, teve 3 anos de aulas de guitarra, teve aulas de canto e frequentou o conservatório. O futuro estava à vista de todos.
E por isso, este lançamento era o caminho óbvio depois de todos os degraus que Beatriz veio a subir durante os últimos anos. Neste ”Filmes”, Lukewaarm apresenta a primeira letra que escreveu. Uma letra que retrata um primeiro amor, um amor de adolescência repleto de “filmes” na cabeça dos intervenientes que acabam sempre por moldar o futuro da relação. Uma história pela qual qualquer um passou e que será de fácil identificação.
“Filmes” é o primeiro capítulo desta história de Lukewaarm e que terá novos desenvolvimentos, em breve.
O single já está disponível, em todas plataformas de streaming.
Podes ver o video aqui :

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *