JOAN AS POLICE WOMAN

Anúncia novo álbum e  apresenta 1º single JOAN AS POLICE WOMAN

Lançamento a 9 de Fevereiro 2018
(Play It Again Sam – PIASR1005)
JOAN AS POLICE WOMAN está de volta com um novo álbum, Damned Devotion

Já reconhecida como uma emocionante artista ao vivo e uma letrista sincera, Damned Devotion encontra Joan Wasser no seu melhor.

Sobre este álbum Joan: “Tenho uma máxima que é: se tens medo de dizer algo, é justamente o que deves dizer” E em Damned Devotion o lirismo pensativo está casado com a música mais acessível de Joan até ao momento.
A primeira faixa deste novo álbum a ser partilhada é Warning Bell, uma canção sensível e enfeitiçada pelo arrependimento.
Famosa como colaboradora e musa para diversos artistas como Anohni, Rufus Wainwright, Lou Reed e Beck, desde o lançamento do seu último álbum em 2014 The Classic que Joan trabalhou ao lado dos designers de moda Viktor & Rolf bem como com uma vasta lista de músicos incluindo Sufjan Stevens, Lau, RZA e mais recentemente Daniel Johnston.
“Eu digo sim a quase tudo”, ela admite. “Eu só quero fazer música o tempo todo. Posso confortavelmente dizer que a música salvou minha vida e continua a salvar a minha vida. Eu sou uma devota. Não é algo que eu possa escolher ou não escolher, é exatamente o que é. “… Damned Devotion