JORGE PALMA Amanhã na Casa da Música
Depois de duas noites esgotadas no CCB
Quinta-feira e sábado ao vivo na Sala Suggia às 21h30
Segunda e terça-feira foram noites com lotação esgotada no Grande Auditório do CCB. Em palco, Jorge Palma sozinho, ao piano, reviu as músicas de “Só”, editado há 25 anos. Mas também houve tempo para revisitar temas mais recentes, estrear uma música e interpretar a Sonata nº8 Op.13 (Pathetique) de Beethoven.
Dois concertos cheios de emoção onde o músico se sentiu abraçado e acarinhado pelo público que o acompanhou ao longo de duas horas.
Amanhã e sábado é a vez da Sala Suggia da Casa da Música receber este espectáculo ímpar, especial e intimista, despido de todos os arranjos, à semelhança dos temas que fazem parte de “Só”.
“O 25º aniversário da edição do meu álbum “Só” – piano e voz captados em simultâneo, composto por 15 canções interpretadas ao vivo em estúdio, como num recital mas sem público – serve de pretexto para estes espectáculos especiais, no mesmo formato, onde espero reencontrar o público que me tem acompanhado”, descreve Jorge Palma.
Editado em 1991, pela Polygram, “Só” foi agora reeditado com um novo formato em CD e também está disponível numa edição especial em vinil.
Depois da Casa da Música, no Porto, dias 1 e 3 de Dezembro; Jorge Palma apresenta-se no Convento São Francisco, em Coimbra, dia 6; e no Teatro das Figuras, em Faro, dia 10.