VODAFONE MEXEFEST 2016 CONTRARIANDO ATÉ O FRIO E A CHUVA

A FAVOR DOS QUE LÁ ESTIVERAM.

Este tem sido o festival de Outono mais cobiçado de sempre.
O público juntou o útil ao agradável e sem pestanejar foi ouvir boa música num bom espectáculo de decoração e de divertimento em geral.
Graças ao excelente desempenho da organização nomadamente por parte da Vodafone, o evento realizou-se com muito “glamor”e bom gosto na concessão e apresentação dos espaços.
É também de salientar a facilidade em chegar aos locais, tanto a nível dos transportes como da sinalização dos pontos de referências para os espectáculos.
A Vodafone proporcionou a todos que por lá passaram a reminiscência de um evento que facilmente ninguém vai esquecer.
Este evento começa no inicio da avenida da liberdade e as salas de espectáculo escolhidas, foram as mesmas dos anos anteriores, excepto o Capitólio e o sótão do Teatro Tivoli.
Outras novidades foram as performances na varanda do coliseu com MOULINEX e Da CHIC, no primeiro dia e CAPITÃO FAUSTO no segundo.
Jorge Palma foi cabeça de cartaz num concerto surpresa e só anunciado á ultima hora, tendo dado inicio no primeiro dia junto ao Teatro D. Maria II .
Palma, mostrou se a si e ao seu trabalho, percorrendo muitas musicas do seu reportório “Dá me lume” “ Encosta-te a mim” Deixa me rir” entre outras.
Esteve no seu melhor e foi bem confiante da sua sorte, com um novo álbum á porta.
Dinamite foi o nome que deram ao grupo de músicos e vozes que homenagearam a nossa DINA no Teatro Tivoli BBA, com músicos pertencentes a varias bandas da actualidade cantaram e tocaram musicas ao seu jeito de forma a homenagear o vasto trabalho da cantora.
Foi um belo espectáculo e alguém disse: A Dina não era só uma cantora; mas uma interprete com um vasto trabalho bastante bom e de louvar.
Durante o festival houve muito por onde escolher, muita musica, muitas bandas competentes e gente por todo o lado.
Quem vai ao festival mexefest sem duvida que quer voltar !