JORGE PALMA NO CAMPO PEQUENO

Jorge Palma actua, esta Sexta-Feira, no Campo Pequeno, em Lisboa, pelas 21h30, num concerto que encerra a digressão nacional de Jorge Palma para divulgação do último álbum de originais intitulado “Voo Nocturno”. Um concerto a não perder.

Jorge Palma está de regresso às salas da capital e apresenta-nos, no próximo dia 14 de Novembro, o espectáculo “Metro”, num concerto que promete surpreender.
O palco vai apresentar-se redondo, no centro da arena e com 12,5 metros de diâmetro, no qual poderemos ver Jorge Palma, acompanhado do seu piano e guitarra, instrumentos que marcam a presença do cantor e compositor desde o início da sua carreira.
No palco do Campo Pequeno, Jorge Palma vem apresentar-nos o seu último registo de originais “Voo Nocturno”, de 2007, que depois de percorrer diversas salas do país para divulgação deste novo álbum, faz as honras de encerramento da digressão, na capital, num espectáculo que promete ser diferente.
Com influências de artistas como Bob Dylan, Led Zeppelin e Lou Reed, Jorge Palma caracteriza-se, sempre, como um dos músicos portugueses mais irreverentes do panorama nacional.
O “Voo Nocturno” de Jorge Palma vai, certamente, levar o público a sobrevoar o Campo Pequeno “Como Uma Viagem na Palma da Mão”.

Informações:

Local:
Campo Pequeno I 21H30
Bilhetes:
Preço: 20 Eur. a 35 Eur.

Locais de Venda:
Campo Pequeno, FNAC, Abreu, Worten, Bliss, Bulhosa, Abep, Alvalade, Megarede e em www.ticketline.sapo.pt.

Fonte: UAU – www.UAU.pt

Autor: Marisa Antunes