KARETUS

“Barulho”

O novo tema dos KARETUS chama-se “Barulho” e é o single de apresentação do álbum de estreia “Piñata”. Piñata promete viciar logo o ouvinte ao primeiro segundo.

Música colorida e ritmos quentes que, como o nome indica, convidam a dançar, gritar e a fazer barulho.
PONGOLOVE dá voz a este single de estilo Carnival, que vai buscar influências tanto ao kuduro como ao dubstep. Uma fusão de música electrónica e tradicional à qual é impossível não reagir porque… “é assim que fazemos barulho”, como dizem os KARETUS!
Paralelamente à estreia de “Barulho” nas rádios e ao seu lançamento digital, estará também disponível um remix de DIRTYLOUD, dupla brasileira de grande nome na música electrónica mundial, que optou por transformar este single numa faixa mais dancefloor através de um estilo muito actual, ficando assim uma faixa big room.

BIO
O trio de música electrónica KARETUS, criada em 2010, apresenta uma diversidade musical influenciada pelos estilos electrónica Hip-Hop e Rock.
Karetus é um nome em ascensão e, prova disso, são os mais de 500.000 visualizações de um único vídeo no seu canal de youtube e os mais de 100.000 fãs no facebook e em outras plataformas.
O projecto conta já com remisturas oficiais para artistas como Nicky Romero, NERVO, Felguk, Infected Mushroom, Krewella, Skism, Far Too Loud, New Ivory, uma banda Londrina da Dim Mak, label de Steve Aoki. Karetus foram remisturados por Dirtyloud, Paranormal Attack, Jantsen, entre muitos outros.
Karetus é sinónimo de dedicação, originalidade e talento e, sem dúvida, um nome a ter em conta nos próximos anos no âmbito da música electrónica.

Autor: pires