Lauana Prado traz espetáculos únicos a Portugal

Mayara Lauana Pereira e Vieira, artisticamente conhecida como Lauana Prado, um dos principais nomes da música sertaneja atual, está de regresso e, em 2021, através do Grupo Chiado, estreia-se nos palcos portugueses.

13, 14 e 15 de Agosto são as datas a anotar na agenda!

Cantora e compositora de Goiânia, Lauana está hoje nas principais playlist sertanejas do Spotify Brasil, registando fãs um pouco por todo o mundo.

Com uma voz marcante, grave e, às vezes, rouca, é no género musical que acompanhou a sua infância e adolescência que Lauana se destaca. “É sertanejo sim, mas não de sofrimento. E não é só sertanejo, eu digo que é mais livre. É sobre amor. Sou da good vibe”.

“ Cobaia”, lançada em 2018, foi a interpretação que impulsionou a carreira da artista, tendo sido a música mais ouvida no Youtube Brasil, em 2019, para além de ter sido a única faixa brasileira a aparecer no Top100 universal da plataforma, contando atualmente com mais de 460 milhões de views. Escrita por Bruno Caliman, autor de outros êxitos como “Domingo de manhã” (Marcos & Belutti) e “Escreve aí” (Luan Santana), “Cobaia” com mais de 160 milhões de streams, esteve também entre as cinco mais tocadas das principais aplicações de música e, hoje em dia, toca em várias rádios portuguesas.

Já o tema “ Viva Voz” (2019) que apresentou em exclusivo no Spotify, conquistou desde logo o Top15 das mais tocadas das rádios brasileiras, ultrapassando os 90 milhões de streams na mesma plataforma onde, também ocupa um lugar no Top100 do Brasil.

Lauana Prado procura investir em pontos diferenciais para fazer sobressair o seu talento e as suas músicas: na letra, nos ritmos, na forma de interpretar os seus temas e de se apresentar em palco. E, em Portugal, não será exceção!