Laura Marling partilha novo vídeo e recebe a sua quarta nomeação ao Mercury Prize

Laura Marling tem o prazer de partilhar um belo novo vídeo para a canção, Fortune. Fortune foi retirada do seu mais recente álbum “Song For Our Daughter”, que hoje recebe a nomeação ao Mercury Prize, a quarta nomeação de Laura Marling até hoje.

Comentando a nomeação do disco, Laura disse: “Lançar o álbum enquanto o mundo estava virado de cabeça para baixo parecia bastante desconcertante. Ainda agora parece estranho, mas num ano tão incomum, isto vem como uma agradável surpresa. Também estou muito satisfeita por me juntar ao ‘four timers’ club.”

O requintado sétimo álbum de Laura Marling chegou em Abril quase sem preâmbulo ou aviso no meio de um caos global desconhecido, e ainda assim ofereceu instantaneamente e ternamente um senso de propósito, clareza e calma. Como um bálsamo para a alma, a nova coleção cheia de raça pode ser considerada a melhor e mais rica de Laura até hoje, mas, na verdade, é outro álbum incrivelmente bom de uma artista britânica que fez uma carreira há muito tempo propensa a entregar álbuns incrivelmente bons.

De volta ao estúdio para trabalhar ao lado do produtor/engenheiro Dom Monks e Ethan Johns (Once I Was An Eagle, A Creature I Don’t Know, I Speak Because I Can), Laura mergulhou em arranjos de cordas exuberantes e num amplo senso de escala para estas canções sem perder a intimidade ou a reverência que esperamos desta artista universalmente aclamada na última década.

Uma artista de distinção genuína, Laura Marling ofereceu um lampejo de alegria e um pouco de calor num ano difícil e sombrio. “Song For Our Daughter” não será definido pelos fatores exteriores aos quais chegou, mas pela sua alegria, pela sua humanidade e pelo estranho senso de unidade que provocou exatamente quando mais precisamos.

Um excelente álbum então; para colocar ao lado de todos os outros.

O álbum já está disponível para compra nos formatos físicos. Mais detalhes em: www.lauramarling.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *