“Toc Toc” marca a estreia de Negga Lizzy

“Toc Toc” é o novo single de Negga Lizzy! O tema, repleto de musicalidade e Groove, fala-nos de uma história de amor com final feliz, como se quer. Este é o primeiro single extraído do álbum “Conexão”, que marca a estreia da artista e que chegará às lojas no último trimestre deste ano. 

O álbum, composto por dez temas, é uma viagem pela vida de Negga Lizzy, onde cada tema relata uma experiência pessoal e onde cada experiência se conecta como um todo.   

Com um ritmo contagiante e um refrão irresistível, “Toc Toc” conta com a participação e produção de CVIEIRA (ex-Puzzle) e é o primeiro single do álbum “Conexão”, lançado e distribuído pela Rhodes Records, selo da Rhodes Entertainment, no mercado nacional e internacional. “Toc Toc” está já disponível em todas as plataformas digitais. O vídeoclip de “Toc Toc”, que conta com a participação do ator Vitor de Almeida, conhecido pela participação na novela Alma e Coração, da SIC, está já disponível no canal de Youtube da artista.

Sobre a artista: 

Negga Lizzy nasceu artista, em Cabo Verde, há 33 anos atrás. Depois de participar em diversos programas e séries de televisão, assim como peças de teatro, o gosto pela música falou mais alto e decidiu iniciar este percurso, onde procura criar música sem rótulos, com uma identidade musical que será sempre eclética, dentro do universo da “música urbana”. A música de Negga Lizzy é um alegre passeio pelo R&B e pelo Hip-Hop, numa congregação de estilos única e irreverente. 

Link Instagram Artista: https://www.instagram.com/neggalizzy

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *