Lázaro “Hosoi” – nova música

Hosoi

Lázaro renasce. Um tema novo, dançante que chegou no início de Agosto como um prenúncio de sol. Guitarras que viajam numa batida contagiante. É como estar sobre as rodas de um skate, rolando num fim de tarde de verão, cabelo ao vento, furando a paisagem.

Com o espírito DIY que herdou da escola punk hardcore, Pedro Geraldes compôs, gravou, misturou, masterizou o tema, e ainda fez o vídeo que o acompanha. Tudo em homenagem a um dos seus skaters favoritos de adolescência (Christian Hosoi), como quem agradece a inspiração e o exemplo de drive e rebeldia.

Na senda de orgulhar o adolescente que foi, no processo de desengavetar velhos rascunhos para fazer deles obra que se mostre ao mundo, para cumprir, Lázaro vive!

 

Biografia de Pedro Geraldes

Ângelo Lourenço

Nascido em Lisboa em ’81, cresceu na linha de Sintra, dividindo o tempo entre a escola, o skate e as bandas de garagem. Na cena punk construiu o seu grupo de amigos e, inspirado pelos discos do primo mais velho, fez da guitarra a sua primeira namorada. Estudou jazz, tirou o mestrado em design de som e viveu em Barcelona. Mais recentemente, divide o seu tempo entre a sua banda – Linda Martini, na composição de música a solo, como Lázaro, em concertos com os projetos Mão Verde ou Água & Sal, a meias com Capicua, e a tocar guitarra/lapsteel ao vivo com a fadista Carminho.