LINDA MARTINI ESGOTAM LUX E ABREM NOVA DATA 16 DE FEVEREIRO

NOVO ÁLBUM HOMÓNIMO, NAS LOJAS A 16 DE FEVEREIRO

NOVO SINGLE E VÍDEO “BOCA DE SAL”

Os LINDA MARTINI acabam de esgotar uma das datas de apresentação do novo álbum no Lux (Lisboa) e de acrescentar uma extra* ao calendário. Assim, estando a data o 15 de Fevereiro esgotada, junta-se agora a nova data a 16 de Fevereiro, dia que coincide com o lançamento do novo álbum homónimo.
Do novo trabalho dos LINDA MARTINI, o quinto trabalho de originais, já se conhecem os temas “Gravidade” e o mais recente “Boca de Sal”.
O videoclip de “Boca de Sal” foi realizado por Filipe Penajóia, da produtora Take it Easy e o tema já se encontra disponível nas plataformas digitais. No vídeo, o actor Cristóvão Campos dá corpo ao letárgico personagem principal e à sua busca incessante por sentir qualquer coisa, a qualquer custo. A banda surge no meio da trama para interpretar a canção e ecoar o conflito do protagonista.
“Quero tudo ao mesmo tempo”, diz o refrão que nos fica colado aos ouvidos.
O álbum já se encontra disponível em pré-venda na FNAC, nos formatos CD e LP, e agora também no iTUNES. Adicionalmente, existe a possibilidade de adquirir o álbum com acesso a um bilhete para um dos seis concertos de apresentação do novo álbum.

Colaborador: Ilda pires