LINIKER E OS CARAMELOWS

CINETEATRO CAPITÓLIO EM LISBOA

Dia 7 de abril

LINIKER E OS CARAMELOWS

Liniker e os Caramelows vão atuar no Cineteatro Capitólio, em Lisboa no próximo dia 7 de abril
Liniker e os Caramelows estão de volta a Lisboa no próximo dia 7 de abril, após terem marcado presença na edição de 2017 do Vodafone Mexefest.
A banda brasileria, encabeçada pela figura carismática de Liniker, visita mais uma vez a capital portuguesa no próximo dia 7 de abril para apresentar o seu mais recente trabalho, “Remonta”, no Cineteatro Capitólio num espetáculo muito especial e que pretende marcar a afirmação da artista em solo lusitano.
Liniker e os Caramelows estrearam-se em 2015 com o EP “Cru”, trabalho que marcou a sua primeira passagem por Portugal já com um Musicbox completamente esgotado. De seguida surge o álbum de estreia, “Remonta”, cujo financiamento foi conseguido atrás do recurso a uma campanha de crowdfunding e apresentado no último Vodafone Mexefest, num dos espetáculos mais aclamados da última edição do evento. “Zero” é uma das músicas mais aplaudidas tanto pelo público como pela crítica, tendo sido reconhecida como o “Melhor Hit Revelação” pela instituição Prémio Multishow da Música Brasileira.
A banda paulista tem reinventado a canção brasileira à luz da desarmante experiência pessoal e afirmação de Liniker, que se confessou “apaixonada” por artistas como Caetano e Gal Costa, Cartola e Etta James, Gilberto Gil ou Tulipa Ruiz.
No Cineteatro Capitólio vão poder ouvir MPB, muito soul num reportório que conta com referências que vão desde Tim Maia a Ney Matogrosso.

Os bilhetes já estão à venda na ticketline a um preço de 20€.

 

Colaborador : INSIDE