MÃO MORTA – COLISEU DE LISBOA

29 de Abril | 21:30

Os Mão Morta vão actuar no próximo dia 29 de Abril, pelas 21:30, no Coliseu de Lisboa. “Pesadelo de Peluche” é o mais recente trabalho de originais que vai ser apresentado no Coliseu. A não perder!

Onze anos depois, os Mão Morta voltam ao Coliseu dos Recreios, dia 29 de Abril, para apresentar o novo álbum, «Pesadelo em Peluche» (editado dia 19 de Abril, pela Universal Music), que tem como single «Novelos da Paixão». Tratando-se de um espectáculo especial, com um cenário pensado para a ocasião, o grupo vai contar com a presença de Fernando Ribeiro em palco para interpretar o tema «Como um Vampiro», onde o vocalista dos Moonspell faz um dueto com Adolfo Luxúria Canibal.
No esperado regresso ao rock e às canções curtas e directas, depois da experiência criativa com «Os Cantos de Maldoror», o novo álbum dos Mão Morta foi já considerado como “um dos melhores discos de toda a sua obra”, numa altura em que o grupo comemora 25 anos de carreira.
Depois de terem revisitado o universo de Heiner Müller ou do Conde de Lautréamont, «Pesadelo em Peluche» tem como ponto de partida «The Atrocity Exhibition (A Feira de Atrocidades)», de J. G. Ballard.

Notícia: Joana Brandão

Autor: inside