MICHAEL BUBLÉ – avanço

“It´s a Beautiful Day” é o single de avanço

O NOVO ALBUM DE MICHAEL BUBLÉ “To Be Loved” É EDITADO A 15 DE ABRIL

O muito aguardado novo disco de estúdio de Michael Bublé, “To Be Loved”, será editado em Portugal no próximo mês de Abril, no dia 15. O novo álbum do vencedor de vários Grammy e Juno Awards, sucede ao multi-platinado disco de natal “Christmas” de 2011, que vendeu mais de sete milhões de cópias internacionalmente e foi o segundo disco mais vendido desse ano.

“To Be Loved” é o sexto álbum de estúdio da discografia do artista Canadiano, produzido por Bob Rock e gravado entre Vancouver e Los Angeles. Inclui os habituais standards e quatro temas inéditos cuja co-autoria é de Bublé. “After All”, um dos inéditos, foi co-escrito e interpretado pelo artista, também Canadiano, Bryan Adams. De destacar ainda grandes clássicos originalmente gravados por algumas das referências musicais de Michael: “To Love Somebody” dos Bee Gees, “Nevertheless (I’m in love with you)” de Dean Martin, “Who’s Loving You” dos Jackson 5, “To Be Loved” de Jackie Wilson e o clássico de Elvis Presley “Have I Told You Lately”.

O disco tem ainda a participação especial da actriz Reese Witherspoon no clássico de Frank e Nancy Sinatra, “Something Stupid”. “O meu novo disco é sobre amor, felicidade, divertimento e todas essas coisas boas. Ter tido a hipótese de trabalhar com o meu amigo e colaborador de longa data Bob Rock (“Call me Irresponsible”, “Crazy Love” e “Christmas”) na produção de todo o disco foi muito bom. Somos uma boa equipa. Adoro os temas que selecionámos. Foi igualmente excelente voltar a trabalhar com os meus parceiros de composição” – Explicou Michael Bublé.

Autor: inside