MIGHTY OAKS EDITAM NOVO DISCO “ALL THINGS GO”

CONCERTO DE APRESENTAÇÃO EM PORTUGAL: LISBOA AO VIVO | 31 MAIO, 21H00

Mighty Oaks editam o seu novo disco “All Things Go”, já disponível em Portugal nas plataformas digitais e em versão física nas lojas.

O mais recente single “Tell Me What You’re Thinking”, que acompanha o lançamento do disco, tem um videoclip realizado por Sandro Jäger e conta com algumas imagens gravadas na capital portuguesa, Lisboa. Uma canção sobre as falhas de comunicação entre duas pessoas numa relação, num mundo que facilita todas as formas de comunicação à escala global. Um conto de como as pessoas ficam cada vez mais esmagadas pela infinitude de formas de comunicar, não conseguindo fazê-lo de uma forma interpessoal.

Depois de passarem pelo Campo Pequeno em novembro de 2019, na abertura do espetáculo dos The Lumineers, o trio indie-folk prepara-se agora para percorrer mais de dez países europeus, visitando a cidade das sete colinas a 31 de maio para um concerto no Lisboa ao Vivo.

Do repertório do espetáculo fazem parte temas do seu mais recente disco, “All Things Go”, lançado a 7 de fevereiro, incluíndo os últimos 4 singles, o homónimo do disco “All Things Go”, “Tell Me What You’re Thinking”, “Lost Again” e “Forget Tomorrow”.

O concerto dos Mighty Oaks em Portugal acontece a 31 de maio de 2020 no Lisboa ao Vivo pelas 21H00. Os bilhetes podem ser consultados no site da BlueTicket.pt ou em lojas como FNAC, Worten e El Corte Inglês.

Alinhamento:

1 – All Things Go
2 – I Need You Now
3 – Tell Me What You’re Thinking
4 – Forget Tomorrow
5 – Lost Again
6 – Aileen
7 – What You Got
8 – Crazy
9 – Fly to You
10 – Light the World on Fire
11 – Kids

Sobre os Mighty Oaks:
Três homens, de três países, combinando harmonias de três partes, resultando num único som. Banda indie-folk de Berlim composta por Ian Hooper (EUA / Irlanda), Claudio Donzelli (Itália) e Craig Saunders (Reino Unido).

Desde o seu o EP de estreia “Just One Day”, que a banda já dividiu o palco com bandas como The Lumineers, First Aid Kid e Shout Out Louds. Abriram para espetáculos de Chvrches e Kings of Leon. Apresentaram-se em Festivais como Rock am Ring, Rock im Park, Lowlands, St. Gallen Open Air, Frequency Festival ou Lollapalooza Chicago & Berlin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *