WET BED GANG

“La Bella Mafia” é o single que antecipa o novo álbum

Lançado no dia de aniversário de Rossi, “La Bella Mafia” é uma homenagem ao fundador do grupo e antecipa o novo e muito aguardado álbum dos Wet Bed Gang previsto para Março.

São 4 e são provavelmente o maior fenómeno do hip hop português e um dos maiores da música nacional. Gson, Kroa, Zara G e Zizzy originais de Vialonga, seguiram os passos do malogrado Rossi e espalharam a palavra dos Wet Bed Gang um pouco por todo o país. O fenómeno começou a ganhar força em 2017, altura em que é lançado “Filhos do Rossi” e ganhará sucessor em Março de 2020. Como antecipação final, “La Bella Mafia” é uma homenagem ao fundador da banda e já está disponível.
Passaram 3 anos desde que o país conheceu o primeiro álbum dos Wet Bed Gang. “Filhos do Rossi” veio revolucionar o hip hop nacional e catapultou os rapazes de Vialonga para as bocas do mundo. Agora, em 2020, depois de uma mão cheia de singles que conquistaram quem ainda faltava conquistar, chegou a hora da sucessão e “La Bella Mafia” é o último aperitivo para o que aí vem.

O novo tema homenageia Rossi juntando todos os amigos da banda e agradecendo por tudo o que até agora os 4 rapazes e a sua “família” lograram alcançar. Num video em clima de festa, a partilha e amizade entre os que são mais próximos do colectivo funciona quase como premonição para um 2020 que se espera ainda mais arrebatador.

Já disponível em todas as plataformas de streaming, o video de “La Bella Mafia” está também ele disponível no canal de Youtube dos Wet Bed Gang.