MONDELEZ PORTUGAL DISTRIBUI 2.000 KG DE PRODUTOS ALIMENTARES EM 7 HOSPITAIS

A Mondelez Portugal, sensibilizada pelo cenário atual que se vive em Portugal, provocado pela COVID-19, e em particular as dificuldades sentidas pelos profissionais de saúde, distribuiu mais de 40.000 produtos alimentares que fazem parte do seu portfólio, entre os quais bolachas e chocolates. Esta ação contou com a colaboração da Médicos do Mundo.
A Mondelez Portugal, detentora de marcas como Belvita, Triunfo, Oreo, Chips Ahoy!, Milka, Côte D’Or, Tridente, Royal, Philadelphia, entre outras, junta-se à onda de solidariedade nacional para com os profissionais de saúde, e fez chegar a sete hospitais mais de 40.000 produtos alimentares, entre os quais 30.000 saquetas de bolachas Belvita e Triunfo Digestive, 6.500 tabletes de chocolate Toblerone e Milka e cerca de 5.000 packs de pastilhas Trident, com o objetivo de reforçar os níveis de energia dos que estão na linha da frente na luta contra o COVID-19.
Esta ação decorreu pelas mãos dos próprios colaboradores da Mondelez Portugal, que se uniram, juntamente com o apoio da organização não governamental Médicos do Mundo e da empresa de logística SANTOSEVALE, para deixar uma mensagem de apoio, incentivo e solidariedade a todos os que estão neste momento a trabalhar para que os portugueses possam ter os cuidados de saúde necessários, preservando a vida a milhões de pessoas.
A entrega foi efetuada junto de várias unidades hospitalares da região da Grande Lisboa, nomeadamente o Hospital Beatriz Ângelo, Hospital Curry Cabral (Infecciologia), Hospital Curry Cabral (Cuidados Intensivos), Hospital Curry Cabral (Medicina Interna), Hospital de Santa Maria, Hospital Dona Estefânia, Hospital Garcia de Orta, Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca e Hospital Santo António dos Capuchos.

Sobre a Mondelēz International
Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) trabalha para cumprir com a sua missão de “Empower People to Snack Right” em aproximadamente 150 países em todo o mundo. Com um lucro líquido de aproximadamente 26 000 milhões de dólares em 2018, MDLZ lidera o futuro dos snacks através de emblemáticas marcas internacionais e locais como as bolachas Oreo, Triunfo, belVita, Chips Ahoy!, Prince e Tuc; o chocolate Milka, Cadbury e Toblerone; as pastilhas Trident e queijos como Philadephia. Mondelēz International orgulha-se de fazer parte dos índices Standard and Poor’s 500, Nasdaq 100 e o Índice de Sustentabilidade Dow Jones. Visite www.mondelezinternational.com ou siga a empresa no Twitter em www.twitter.com/MDLZ

Sobre a Médicos do Mundo
A Associação Médicos do Mundo é uma Organização Não-Governamental de ajuda humanitária e de cooperação para o desenvolvimento, sem filiação partidária ou religiosa. O seu trabalho assenta no direito fundamental de todos os seres humanos terem acesso a cuidados de saúde, independentemente da sua nacionalidade, religião, ideologia, raça ou possibilidades económicas.